terça-feira, 23 de junho de 2015

Piquenique Dançante Sobre a Relva, 4 de Julho no Porto


Os jardins da Casa das Artes/Casa Allen foram os eleitos para receber o Piquenique Dançante Sobre a Relva, no Sábado dia 4 de Julho, entre as 14h e as 21h. Este evento é organizado pela editora musical sediada no Porto, Sister Ray, em parceria com a Direcção Regional de Cultura do Norte e conta com a colaboração do Cineclube do Porto. A música será o epicentro deste encontro e distribuir-se-á por três palcos: "Pelo Lado do Lago", "À Sombra do Tulipeiro" e "Coração da Canção". A entrada será gratuita e os visitantes podem contar com concertos de:

The Weatherman
The Wild Booze
Rated With An X
Bang Bang Romance
Our New Lie
O Incrível Homem Bomba
Carbon
Olavo Lüpia
Nuno da Costa Pereira
Carla Starla
Helena Sarmento

Haverá ainda espaço para conversas sobre o panorama musical português, com a participação de Adolfo Luxúria Canibal, Isidro Lisboa, Álvaro Costa, Rui Pintado, Alex FX. Serão ainda exibidas diversas curtas-metragens sob o carimbo do Cineclube do Porto.
Oportunidade perfeita para descobrir a beleza da Casa Allen (Palacete do Visconde Vilar de Allen, projecto iniciado na década de 1920), da Casa das Artes (obra do arquitecto Eduardo Souto Moura), bem como o maravilhoso espaço exterior. Para quem não se quiser preocupar com a merenda para o piquenique, existirão bancas de estabelecimentos portuenses.
A Casa Allen/Casa das Artes situa-se junto ao Campo Alegre, e tem acesso através da Rua Ruben A. e pela Rua António Cardoso 175.

Sem comentários:

Enviar um comentário